Loading... Please wait...

Disclaimer Português

 

Observe, Waiver, Advertência e Renúncia
LEIA ATENTAMENTE.

1 Não use o extensor de cinto de segurança do carro até que você leia e compreenda os avisos, renúncias, advertências e avisos de isenção nele contidas. Use e compra do extensor constitui o reconhecimento e acordo com o seguinte:

2. Obrigatória assento de registro extensor cinto: Você deve registrar cada extensor de cinto de segurança em sua posse, a fim de ser contactado em caso de uma atualização para a compra de produtos ou informações. Registre-se online aqui: http://seatbeltextenderpros.com/registration.

3. Extensores de cinto de segurança são apenas para uso por aqueles que de outra forma não pode usar cinto de segurança conforme exigido por país, estado, região de cada usuário e / ou município local. No entanto, ler e respeitar o manual do proprietário do fabricante de seu carro antes da instalação ou utilização deste produto. Adultos e crianças que podem utilizar o cinto de segurança existentes no veículo não deve usar um extensor. Tal uso desnecessário, inclusive com retenção para crianças, pode resultar em ferimentos graves ou morte.

4. Informações, produtos e serviços disponibilizados são fornecidos "tal como está" e totalmente "como disponível". Cinto de Segurança Extender Pros é um re-seller de extensores de cinto de segurança e não faz representações ou garantias de qualquer espécie, seja expressa ou implícita. Cinto de Segurança Extender Pros isenta de todas as garantias, explícitas ou implícitas, incluindo, mas não limitado a, garantias de comercialização e adequação para um propósito implícitas, compatibilidade, precisão, segurança, ou não violação.

5. Usuário concorda em indenizar e isentar de assento inofensivo Belt Extender Pros de qualquer responsabilidade ou danos de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a danos diretos, indiretos, punitivos, acidentais, e danos advindos do uso do site onde o produto foi comprado , pesquisado ou não encontrado, a partir do próprio produto ou de qualquer informação, conteúdo, materiais, produtos ou serviços incluídos ou de outra forma disponibilizado para você através do site, a comunicação com representantes, blogs ou outros materiais escritos de Cinto de Segurança Extender Profissionais ou re -sellers de Cinto de Segurança Extender Prós produtos de marca.

6. Você é responsável por conhecer as normas de segurança em seu país, estado, região e / ou município local. Cinto de Segurança Extender Pros não pode fornecer informações sobre as normas de segurança que regem sua área. As Extensor de Cinto de Segurança Pro (ECSP) extensões , são testados de acordo com os regulamentos da E-marca referente a cintos de segurança de três pontos. Na auçencia de padrões próprios, o número de certificado E4 nessas extensões são baseado e delegado para cintos de segurança de três pontos.

7. Não utilize extensores de cinto de segurança de uma forma para que eles não se destinam. Você concorda que o uso do extensor de cinto de segurança é por sua conta e risco. Não use o extensor de cinto de segurança, a menos que seja fisicamente necessário, a fim de usar cinto de segurança do veículo como exigido pelo país, estado, região de cada usuário e / ou município local. Nunca use o extensor, se ele libera em ambos os lados, sem que você pressionar o botão de liberação dos recipientes no extensor ou o cinto de segurança. Não altere a extensão do cinto de segurança. Não force a língua de metal do extensor ou língua de metal assento do cinto do seu carro no receptáculo do outro. Não use o extensor para mudar o ajuste do cinto de ombro em todo o torso. Nunca use o extensor quando cinta colo não ajustará confortavelmente nos quadris. Nunca use o extensor antes de ler e permanente pelo fabricante no rótulo e etiqueta fixada ou no extensor. Nunca dê um extensor usado para outra pessoa. Nunca use um extensor de cinto de segurança de segunda mão ou um extensor de cinto de segurança sobre o qual você não sabe a história. Nunca use o extensor sem flambagem e desafivelando-lo antes de cada utilização, conforme descrito no manual do proprietário do fabricante do veículo sobre flambagem cinto de segurança. Não use o extensor para conectar os cintos de segurança de dois lugares diferentes. Nunca use um extensor que adiciona mais de comprimento do que o comprimento adicional mínimo necessário para o cinto de segurança, onde a situação é diferente fisicamente impossível. Extensores não são para uso com sistemas de retenção, ou por aqueles que estão grávidas. Não deixe que os outros instalar ou utilizar o extensor de cinto de segurança em qualquer carro. O extensor nunca deve ser revendidos. Extensores não são para uso com cintos de segurança não-retráteis. No extensor de cinto de segurança pode garantir proteção contra lesões.

8. No extensor é sempre garantida para clicar, com segurança trava, ajuste ou trabalhar em ou com qualquer cinto de segurança ou com qualquer veículo, independentemente de como o extensor foi comprado ou obtido. Isto inclui, mas não está limitado a, entre todos os outros métodos de compra ou aquisição, extensores adquiridos com base em detalhes específicos para cada veículo de um carro, tais como marca, modelo, ano e / ou do banco ou sugestões por qualquer representante ou filial de Cinto de Segurança Extender Pros ou a empresa da qual o extensor foi comprado ou obtido.

9. Usuário é o único responsável por determinar se o extensor, como após o produto no mercado, é o ajuste apropriado, devidamente fechada e deve ser usado em tudo. O Usuário concorda em ser o único responsável por quaisquer consequências relacionadas, danos ou prejuízos que possam resultar do uso do extensor. O Usuário concorda que há métodos, meios ou sugestões oferecido em qualquer lugar, incluindo, mas não limitado a qualquer site, blog, materiais escritos ou por qualquer mandatário do Cinto de Segurança Extender Profissionais ou re-seller de Cinto de Segurança Extender Pros produtos de marca, de determinar o potencial de montagem, segurança ou correção do extensor de cinto de segurança é um meio de determinar uma trava segura suficientes ou exaustivos, clique em ou em forma e não pode ser invocado de forma alguma. Responsabilidade única para determinar a montagem correta, clicando, travamento seguro e se o extensor deve ser utilizado em um determinado veículo, cinto de segurança ou localização recai sobre o usuário, independentemente das informações fornecidas por qualquer site, blog, ou outra fonte de informação.

10. Quando disponível, usar apenas um extensor fornecido pelo fabricante do carro que você precisa usar o extensor. Quando disponível, usar apenas um extensor fabricado pelo mesmo fornecedor que o cinto de segurança.

11. Não modifique ou altere a extensão ou cinto de segurança do seu veículo de forma alguma. Não use o extensor com quaisquer outros produtos ou dispositivos que alteram qualquer parte ou o conjunto do cinto de segurança inteiro e / ou configuração extensor de cinto de segurança. O uso, a introdução ou incorporação de qualquer outro produto ou dispositivo pode impedir a montagem de cinto de segurança e funcionalidade do extensor de cinto de segurança. Não use o extensor, se o cinto de segurança em seu carro, onde você pretende usar o extensor foi alterado, adaptado ou alterado de alguma forma.

12. Inspecione a extensão antes de cada utilização.

13. Limpe extensor, conforme necessário e manter de acordo com as instruções para a manutenção do cinto de segurança no manual do proprietário do carro.

14. Se um cinto de segurança ou o botão de liberação extensor não deprime, função ou permanecer limpa, pare de usar o extensor. Para banco manutenção extensor cinto, consulte as instruções de manutenção do cinto de segurança do manual do proprietário do carro.

15. Certifique-se de manter o acesso ao receptáculo do cinto de segurança do seu carro e receptáculo da extensão em todos os momentos em caso você precise acessar ou em caso de uma emergência.

16. Pare de usar o extensor, se a costura ou o cinto é ou fica solto ou desfiado ou a integridade do extensor é ou torna-se comprometida de alguma forma. Pare de usar o extensor depois de um acidente de qualquer natureza ou magnitude. Um acidente pode causar danos ao extensor de cinto de segurança que você não pode ver. Se a extensão não estava em uso no momento de um acidente, não voltar a usar o extensor após acidente disse até que um agente certificado do fabricante do seu veículo inspeciona e aprova os cintos de segurança do seu veículo. Pare de usar o extensor, depois de cinco (5) anos.

17. Essas informações devem ser mantidos com o extensor de referência sobre o uso do extensor cada vez que é utilizado.

18. Deixar de garantir de forma adequada ou trava o cinto de segurança e seu extensor de cinto de segurança em seu veículo com segurança aumenta o risco de lesões graves ou morte em caso de, mas não se limitando a, uma curva acentuada, parada brusca, ou acidente.

19. Não obstante o acima não use o extensor se ele ou a sua utilização em todos os conflitos mesmo com o manual do proprietário do veículo particular em que você pretende usar o produto. O Usuário concorda e reconhece que ele ou ela tenha lido o manual do proprietário do veículo, onde a extensão é destinado a ser usado ou contactado o fabricante do veículo diretamente no caso em que o manual do proprietário não dispõe de informações sobre extensores ou o usuário tinha ou tem alguma dúvida sobre o extensor ou a sua utilização.

20. Se qualquer informação fornecida em outro lugar pelo cinto de segurança extensor Profissionais ou suas afiliadas não está de acordo com as informações aqui apresentadas, esta informação deve governar. Todos os produtos, especificações e os dados do produto estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Deixar de ler e cumprir com esses avisos, renúncias, avisos e advertências em relação a compra, uso e instalação do extensor de cinto de segurança pode resultar em ferimentos graves ou morte em caso de, mas não se limitando a uma curva acentuada, parada repentina, ou falhar.

21. Se algum problema existe com o extensor de cinto de segurança, deixar de usar seu extensor imediatamente e contato Cinto de Segurança Extender Pros em contact@getextenders.com.

 

Este aviso foi escrito em Inglês (US). Na medida em que qualquer versão traduzida deste aviso entra em conflito com a versão em Inglês, os controles de versão em inglês.

Última modificação: 13 janeiro, 2017

Free Worldwide Shipping and Free Returns for 365 days on Seat Belt Extender Pros


Connect with us

CONTACT US